Tudo o que vale a pena não está aqui.



O que fazer?


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Ainda não é desta que publico o batido post sobre a necessidade de escrever qualquer coisa e pouca imaginação para o fazer. Entrementes (um dos meus sonhos era usar esta palavra no blogue) posso adiantar que tenho duas ou três coisas que estão em preparação:

- Vou, ah, pois vou responder ao comentário que o Luís deixou num post anterior (A forma de Deus). O assunto "Deus" aguça-me o apetite, e apenas digo, à laia de guiza, que a evocação de Platão bate completamente ao lado. Esperemos um próximo post.

- Quero falar de uma banda que está no meu Olimpo pessoal, porque estão prestes a lançar um novo álbum, os New Order. E de um álbum fantástico, que mostra na perfeição a transição da pop urbano-depressiva dos Joy Division para uma electrónica dançável que faria escola e abriria o caminho para a música como a conhecemos agora. Por outras palavras: como os sombrios anos tatcherianos descambaram na folia estupefaciente dos ritmos de Madchester.


Pronto, já falei deles.

- E o novo filme do Clint Eastwood, quando o vou ver?


Rascunhos

Arquivos

Outros Lugares



eXTReMe Tracker