Tudo o que vale a pena não está aqui.



O mais longo conto de fadas do mundo


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Ele vai ter com ela e pergunta:
- Queres casar comigo?
Ela responde:
- Preferia não o fazer.
Ele, surpreendido:
- Porquê?!
Ela, distante:
- Preferia não dizer.
Ele, irritado:
- O que se passa, não te percebo.
Ela, determinada:
- Preferia não falar disso.
Ele, furioso:
- E eu acho que prefiro ir-me embora.
Ela, assustada:
- Preferia que não o fizesses.
Ele, cansado:
- Vou, vou mesmo, decidi.
Ela, desolada:
- Preferia que não o tivesses feito.
Mas ele partiu, e ela, preferindo estar noutro lugar, ficou ali.

(A versão verdadeira, a partir da qual foram escritas outras versões que por aí correm.)


Rascunhos

Arquivos

Outros Lugares



eXTReMe Tracker