Tudo o que vale a pena não está aqui.



Bola ao poste


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Depois de hoje ter reafirmado o desapego às coisas que tenho guardadas no meu PC, desaparece para todo o sempre um texto enorme a que faltava apenas uma imagem para rematar. Amaldiçoado o servidor blogspot, o PC, o diabo a quatro e o eu que desdenhou a pobre produção acumulada no disco rígido da máquina, dou por mim a sonhar com fantasmas: do post desaparecido quase às três amanhã, da inspiração momentânea que se apoderou de mim, quem sabe se motivada pelo deus da coisa literária padroeiro dos grandes escritores, como é (desconfio, mas posso estar errado) Enrique Vila-Matas, que vou lendo. Assunto em eterno retorno, em forma de post com o seguinte título: "Entre a margem e o espelho (2)".


Rascunhos

Arquivos

Outros Lugares



eXTReMe Tracker