Tudo o que vale a pena não está aqui.



Mudanças


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Na minha vida, parece que quase sempre estou apenas um passo à frente do caos. Vou mantendo este caos à distância, mas por vezes ele quase que me apanha. Este blogue é o espelho do caos que me persegue. Mas decidi tentar dar-lhe uma ordem. Vou cumprir aquilo que me propus quando comecei, saltar de assunto em assunto ao sabor do que me sabe bem, mas agora, espero, com método. Ora, isto quer dizer o quê? Catalogação de temas. Títulos para as secções. Obrigatoriedade de publicar um texto diário. Como se segue:

- Secção Jukebox - posts sobre música, que pode ser vintage ou recente, ou uma mistura das duas. Isto inclui uma secção onde falarei dos cruzamentos entre músicas, influências, pastiches, plágio total, etc. Intitular-se-á Jukebox/Vintage, e é um pouco como o camaleão de imitação da Radar.

- Secção Biblos - posts sobre livros, autores, com uma secção dedicada aos livros que foram se mantendo na memória.

- Secção Director's Cut - posts sobre cinema, também com uma uma divisão dedicada aos filmes que mais me marcaram.

- Secção PopArt - sobre arte, claro, incluindo BD, devidamente assinalada.

- Secção Author!Author! - coisas minhas.

- Secção Achados e Perdidos - tudo o resto, sem distinção de cor, raça ou credo.

Work in progress, portanto, este blogue. Continuando...


Rascunhos

Arquivos

Outros Lugares



eXTReMe Tracker